Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Racing abre as portas ao regresso de Acuña

Víctor Blanco já comunicou ao jogador do Sporting que "o Racing está à sua disposição para lhe permitir o seu regresso".

Presidente do Racing abre as portas ao regresso de Acuña
Notícias ao Minuto

08:05 - 20/05/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

O clima de terror vivido na passada terça-feira na Academia de Alcochete, quando 50 indivíduos encapuzados invadiram o balneário do Sporting e agrediram jogadores e equipa técnica, levantou a questão da rescisão unilateral por parte de alguns atletas, entretanto desmentida por Bruno de Carvalho.

No entanto, em entrevista à estação televisiva argentina FOX Sports, Víctor Blanco, presidente do Racing Avellaneda, admitiu que já falou com Marcos Acuña, jogador que vendeu aos leões no passado verão, no sentido de lhe abrir as portas do clube caso entenda deixar Alvalade.

“Falei com o Marquitos nesse dia e disse-lhe que o Racing está à sua disposição para lhe permitir o seu regresso se tomar a decisão de sair do Sporting”, começou por dizer o presidente do emblema argentino, onde Acuña alinhou entre 2015 e 2017.

“Nesse sentido, vamos colocar no terreno todos os nossos profissionais a trabalhar a partir do momento em que eles nos autorize e esteja em condições de voltar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório