Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Passagem do Ano em Almada com concerto e condicionamento nos transportes

Os Azeitonas vão atuar, na noite de 31 de dezembro e madrugada de 1 de janeiro, em Cacilhas, Almada.

Passagem do Ano em Almada com concerto e condicionamento nos transportes
Notícias ao Minuto

15:04 - 22/12/17 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Festa

A banda portuguesa foi a escolhida pelo município para dar as boas-vindas ao novo ano que está a chegar, um espetáculo que terá como pano de fundo o rio Tejo e a fragata D. Fernando II e Glória.

O concerto tem início marcado para as 23h00 e irá prolongar-se até às 02h00, tendo uma pausa à meia-noite para que todos possam apreciar o fogo de artifício que marca o arranque de 2018.

A autarquia faz saber que o trânsito estará condicionado entre as 18h00 e as 01h30 na Rotunda de Cacilhas (acesso ao terminal fluvial), na Rua Carvalho Freirinha, junto à Rua Elias Garcia e praças contíguas, nas pracetas junto à Avenida 25 de Abril (Rua Eugénio de Castro, Rua António Nobre, Rua Mário de Sá Carneiro e Praceta Sebastião da Gama) e na Avenida Aliança Povo MFA, junto à Lisnave no sentido Cova da Piedade-Cacilhas.

No que diz respeito aos transportes públicos, a circulação nas ligações a Cacilhas via Metro Sul do Tejo estarão interrompidas apenas durante o fogo de artifício.

Quanto aos autocarros da TST, a partir das 23h00 haverá deslocação de paragem para perto da Rotunda de Cacilhas, sendo que a partir dessa hora apenas circularão as carreiras 107, 124 e 133.

Por fim, as ligações fluviais Cacilhas-Cais do Sodré (até à 01h20) e Cais do Sodré-Cacilhas (até à 01h40) decorrerão normalmente. “Depois poderão existir ligações entre as duas margens, em função da procura existente”, lê-se no comunicado da autarquia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório