Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Governo designa peritos para a área da Cultura na CReSAP

O Diário da República publicou hoje os nomes dos seis membros da área da cultura na Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP), designados pelo Governo.

Governo designa peritos para a área da Cultura na CReSAP
Notícias ao Minuto

13:16 - 07/08/17 por Lusa

Cultura Diário da República

A diretora-geral do Gabinete de Estratégia, Planeamento e Avaliação Culturais (GEPAC), Maria Fernanda Rebelo Heitor, vai exercer as funções de vogal não permanente e, como seus suplentes, foram designados Rui Cartaxo Machado, subdiretor-geral da Cinemateca Portuguesa-Museu do Cinema, e Maria Margarida Ortigão Ramos, subdiretora-geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.

O Governo designou ainda três nomes para a bolsa de peritos, que funciona junto da CReSAP.

Esta bolsa de peritos é composta por 20 a 50 membros, "designados de entre trabalhadores em funções públicas com reconhecido mérito profissional, credibilidade e integridade pessoal, que apoiam a CReSAP em matérias técnicas específicas e participam nos júris dos procedimentos concursais para cargos de direção superior da Administração Pública".

Os peritos designados são Ana Maria Narciso Henriques, diretora de serviços de Gestão de Recursos e Tecnologias de Informação e Comunicação da Inspeção-Geral das Atividades Culturais, Nuno Estanqueiro Dias, diretor de serviços de Gestão de Recursos e Informação do GEPAC, e Paulo Jorge Lebreiro de Aragão, coordenador-geral de Recursos Humanos na Biblioteca Nacional de Portugal.

O despacho, hoje publicado, é assinado pelo ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, e pela secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, Carolina Maria Gomes Ferra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório