Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Digressão 'dentro de portas' : Por onde vai andar Salvador Sobral?

Ficou fã da voz melódica de Salvador Sobral? Saiba onde poderá ouvi-lo cantar nos próximos meses.

Digressão 'dentro de portas' : Por onde vai andar Salvador Sobral?
Notícias ao Minuto

11:10 - 15/05/17 por Carolina Rico

Cultura Música

Apesar da popularidade a que a vitória no Festival da Eurovisão lhe trouxe, Salvador Sobral já deixou uma garantia: a digressão nacional que tinha agendada para o verão é para manter.

Se gostou de ouvir o português em Kiev, saiba que pode voltar a ouvi-lo já este sábado no Festival Confluências, Marco de Canavezes, com entrada gratuita sujeita à lotação do espaço.

Para mais estão ainda confirmados concertos no Centro Cultural do Cartaxo, dia 26, e no Centro de Artes de Ovar, dia 27.

As músicas do álbum ‘Excuse Me’ vão fazer-se ouvir Casa da Cultura de Ílhavo a 10 de junho, depois no grande auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 2 de julho, mas os bilhetes já estão esgotados.

Também será difícil comprar bilhetes para dia 5 do mesmo mês, data em que Salvador Sobral canta na Casa da Música, no Porto. No dia seguinte ruma até ao Convento de São Francisco, em Coimbra.

No dia 8 de julho o novo vencedor do Festival Eurovisão da Canção vai estar no Theatro Circo, em Braga, e dia 14 vai ao festival Tass Jazz, em Odemira.

Já em agosto, dia 11, há concerto no Fórum Luísa Todi, em Setúbal, e dia 19 no festival Noites de Verão de Arganil.

Fora da 'Excuse Me Tour' mas com  espetáculos já agendados, Salvador Sobral vai estar no Teatro da Trindade INATEL dias 6 e 7 de outubro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório