Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O Arturito da série 'A Casa de Papel' marca encontro na FNAC Chiado

Apresentação do livro 'A Grandeza das Coisas Sem Nome' de Enrique Arce acontece dia 5 de março, às 18h30 na FNAC Chiado.

O Arturito da série 'A Casa de Papel' marca encontro na FNAC Chiado
Notícias ao Minuto

12:20 - 01/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Cultura Enrique Arce

O ator espanhol Enrique Arce –  o 'Arturito' da conhecida série 'A Casa de Papel' – vai estar na FNAC Chiado, na próxima terça-feira, dia 5 de março, a partir das 18h30, para apresentar o seu livro intitulado 'A Grandeza das Coisas Sem Nome'.  

Este é o primeiro romance de Enrique Arce que conta a história de Samuel, um ator, que no dia em que recebe um prémio Tony, recebe também a notícia da morte da sua irmã em Madrid. Este acontecimento leva-o de volta à sua terra natal para assistir ao funeral e enfrentar o seu passado, os segredos da sua família e as suas traumáticas memórias de infância, iniciando uma viagem de transformação interior.  

Enrique Arce, que interpreta Arturo Román, o diretor da Casa da Moeda Espanhola da série 'A Casa de Papel', tornando-se conhecido do grande público pelo seu trabalho como ator, estreia-se, agora, como escritor, marcando presença na FNAC Chiado para apresentar o seu livro e contactar com os fãs portugueses que terão a oportunidade de o conhecer e pedir autógrafos

Notícias ao Minuto© Netflix

Recomendados para si

;
Campo obrigatório