Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mais de 200 mil viram 'Monstros Fantásticos' nas primeiras duas semanas

'Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' fechou as primeiras duas semanas em exibição na liderança do box-office.

Mais de 200 mil viram 'Monstros Fantásticos' nas primeiras duas semanas
Notícias ao Minuto

17:30 - 02/12/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

'Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', o mais recente filme nascido no universo de magia de criado por JK Rowling, está a ser bem recebido entre o público nacional. 

Ao final das duas primeiras semanas em exibição o filme registou 207.054 espectadores, números que garantiram o topo da lista de box-office nos cinemas portugueses. 

Em segundo lugar do pódio encontramos 'Grinch', o desmancha-prazeres do Natal mais acarinhado do mundo. O filme de animação fechou a primeira semana em exibição com um registo de 54.574 espectadores em Portugal.

A fechar o pódio encontramos Rami Malek num papel que lhe poderá muito bem valer uma nomeação aos Óscares. Falamos, naturalmente, do papel de Freddie Mercury em 'Bohemian Rhapsody', filme que nos transporta para a música e vida do homem que liderou os Queen. O filme chegou aos cinemas no início de novembro e fecha o mês com um registo de 342.498 espectadores.

Fique com o trailer do atual líder do ranking de bilheteiras, 'Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório