Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pêpê Rapazote está a gravar novo filme internacional

O ator faz parte do elenco de ‘La Pequeña Suiza’, de Kepa Sojo.

Notícias ao Minuto

20:46 - 25/10/18 por Marina Gonçalves

Cultura Longa-metragem

Pêpê Rapazote continua a apostar na carreira a nível internacional e encontra-se neste momento a rodar o filme ‘La Pequeña Suiza’, de Kepa Sojo.

De acordo com o comunicado, esta é uma “comédia ao estilo de ‘Ocho Apellidos Vascos’ com um humor mordaz e uma temática sempre atual nesta parte da Península".

O filme conta as peripécias dos habitantes de um imaginário ‘pueblo castellano’ situado no coração do País Vasco chamado Tellería, que deseja, após 700 anos de história, passar a ser parte do território Vasco.

Após a nega do governo desta última comunidade, um curioso achado no santuário da vila fará com que os ousados habitantes de Tellería peçam a sua anexação, nada mais nada menos do que a um dos países mais desenvolvidos do mundo: A Suíça”.

A nota adianta ainda que a longa-metragem será produzida por Nadie es perfecto (Kiko Martínez), em co-produção com a produtora vasca Kuttuna Filmak e a portuguesa Stopline.

Além de Pêpê Rapazote, o elenco conta ainda com nomes como Maggie Civantos, Jon Plazaola, Ingrid García-Jonsson, Secun de la Rosa, e Enrique Villén. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório