Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lisboa vai ter um novo miradouro: Amoreiras 360 Sightseeing

Vai localizar-se no cimo da Torre 1 do centro comercial Amoreiras e as visitas irão arrancar no último trimestre de 2015.

Lisboa vai ter um novo miradouro: Amoreiras 360 Sightseeing
Notícias ao Minuto

15:46 - 02/06/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Turismo

O Amoreiras quer afirmar-se como ‘O Ponto Alto de Lisboa’, e tornar-se num foco de atração para os milhares de turistas que visitam a capital.

"Estamos a fazer contactos com empresas de cruzeiros, hotéis, agências de viagem, para atrair público à vista de Lisboa em 360º", diz Nelson Leite, diretor do Amoreiras ao Dinheiro Vivo.

O percurso deverá ter um custo de 5 euros e estão já planeadas ações de cross selling com as diversas lojas do centro. O objetivo afinal é ajudar a subir as vendas.

O Centro Comercial Amoreiras está a ‘apanhar a onda mundial’ que colocou Lisboa no passaporte de muitos viajantes com poder de compra.

Esta visita conta ainda com um folheto, tal como nos museus, que propõe um percurso de 30 ou de 60 minutos de visita às 247 lojas do centro.

A mais recente campanha do centro que arranca em junho, com criatividade da agência de publicidade TBWA Lisboa. ‘O Ponto Alto da Cidade’ é a nova assinatura do centro comercial.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório