Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

GPS guia casal até ponte demolida. O pior aconteceu

Um casal poderá ter sido erradamente guiado pelo seu GPS até uma ponte demolida, que se encontra fechada desde 2009, em Indiana, nos Estados Unidos.

GPS guia casal até ponte demolida. O pior aconteceu
Notícias ao Minuto

19:47 - 31/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O veículo caiu de uma altura de cerca de 11 metros e incendiou-se, tendo causado a morte da mulher, Zohra Hussain, de 51 anos, no passado sábado de manhã, conta o site NWI Times. O marido, Iftikhar Hussain, de 64 anos, sobreviveu.

As autoridades afirmaram que estrada está assinalada com inúmeros marcadores, como sinais de perigo, sinais de madeira com a indicação de que estrada estava encerrada e estruturas em cimento a impedir a passagem.

O homem terá contornado os obstáculos e continuado pela ponte. De acordo com o apurado pelas autoridades, o casal tinha comida no carro e parecia ir visitar família, sendo originário de Chicago, não conheciam bem a zona e estavam a utilizar o sistema de navegação do carro.

O GPS ter-lhe-á indicado para seguir em frente na ponte Cline Avenue, que se encontra com troços demolidos. Alegadamente, o homem estaria a prestar mais atenção ao GPS do que ao que se encontrava à sua frente, de acordo com a polícia.

Quando caiu, terá saído do carro e fugido, deixando a mulher no banco de trás, momentos antes do carro se incendiar, conta a mesma publicação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório