Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bebé nasceu com número 12 na testa

Criança que nasceu no dia 11, desenvolve sinal na testa com o número 12. Quererá dizer que veio ao mundo antes de tempo?

Bebé nasceu com número 12 na testa
Notícias ao Minuto

10:42 - 27/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo África do Sul

Hanru van Niekerk poderá ter nascido um dia antes do previsto, pelo menos esta é a teoria para o sinal de nascença com que veio ao mundo e que está a ser notícia na imprensa britânica.

A marca nasceu mesmo no meio da testa desta criança sul-africana, sendo que a família só se deu conta algum tempo após o nascimento.

“A minha filha mais nova foi quem deu conta da marca. Não estamos preocupados porque o médico de família disse que esta deverá desaparecer à medida que ele crescer”, conta a avó da criança, de 70 anos.

A marca é um número 12 e como Hanru nasceu a 11 de novembro, muitos já brincam com a situação e dizem que o número deveria corresponder à data em que a criança deveria ter nascido.

Segundo o dermatologista Patrice Hyde é normal os bebés desenvolverem marcas de nascença. Estas, diz, são “pequenos vasos sanguíneos que crescem numa parte específica da pele e que é por isso que são vermelhas ou roxas”. O médico salienta ainda que não são sinónimo de doença pelo que não devem causar preocupação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório