Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Consegue mais de 130 mil euros para vizinho vítima de assalto

Uma mulher, no Reino Unido, conseguiu angariar 100 mil libras (cerca de 133 mil euros) para um vizinho com algumas deficiências que fora assaltado à porta de casa. Alan Barnes, de 67 anos, ficou com uma clavícula partida e com medo de voltar a casa, mas agora já tem razões para sorrir, conta o Daily Mail.

Consegue mais de 130 mil euros para vizinho vítima de assalto
Notícias ao Minuto

14:05 - 31/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Alan Barnes é um reformado de 67 anos que, no domingo passado, foi assaltado à porta de sua casa, no Reino Unido, quando punha o lixo na rua. O homem, com uma deficiência visual e de crescimento, ficou com um clavícula partida e com medo de voltar para casa, conta o Daily Mail.

Katie Cutler, uma vizinha, tomou conhecimento do violento ataque, criou uma conta online, no site 'Go Fund Me', com o objetivo de angariar 500 libras (cerca de 660 euros) para ajudar o homem com os custos de uma mudança de casa.

Apenas dois dias depois, o total depositado na conta por desconhecidos ascendia a 100 mil libras (cerca de 133.500 euros).

“É incrível, não chega dizer obrigado. Fiquei chocado quando a minha irmã me mostrou os números, foi difícil de compreender o que estava a acontecer”, afirmou Alan à mesma publicação.

O homem, que agora está em casa da irmã, diz que promete dar bom uso ao dinheiro (“nem pensar que vou gastá-lo em férias”), agora quase nas 110 mil libras (cerca de 146 mil euros), e que “não existem palavras para agradecer à Katie”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório