Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Josefinas apoiam mulheres em situação de risco

A marca portuguesa de sabrinas associou-se a uma organização global que transforma a vida de milhares de mulheres em situação de risco, oriundas de países em guerra e conflito iminente.

Josefinas apoiam mulheres em situação de risco
Notícias ao Minuto

20:13 - 30/07/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Campanha

A marca nacional Josefinas associou-se à Women for Women International (WFWI), uma organização global que transforma a vida de mulheres oriundas de países em guerra e conflito iminente, que se encontram em situação de risco.

"Acreditamos no Women Empowerment", destaca Filipa Júlio, criadora das Josefinas, num comunicado enviado às redações. Filipa apoia e admira a intervenção da WFWI, dado que é uma organização de mulheres, feita por mulheres, que apoia tantas outras, como sugere o mesmo comunicado.

"Eu acredito num mundo com mulheres proativas, solidárias e que façam a diferença. Se assim não fosse, as Josefinas não existiriam. Sabemos que ninguém pode alcançar o sucesso sozinho, por isso, quisemos ajudar a fazer a diferença! Durante este ano, já ajudamos três mulheres em situação de risco. Demos-lhes os meios para garantirem a transformação das suas vidas através da WFWI", explica Filipa Júlio.

Além de proteção, a WFWI garante-lhes os meios necessários para começarem um pequeno negócio ou aprenderem um novo ofício, para se poderem tornar independentes.

Para celebrar esta iniciativa e continuar o movimento, as Josefinas lançam hoje a edição ‘Women for Women’, dois pares de Josefinas iguais, de pontas cravadas com cristais. Quando ambos os pares se unem, frente a frente, os cristais dão origem a um círculo perfeito, símbolo do universo exclusivo da amizade entre mulheres. Por cada dez edições vendidas, a marca compromete-se a fazer a diferença na vida de mais uma mulher, garantem.

Filipa explica o conceito: "um dos pares é seu; o outro para a sua melhor amiga. E ao celebrarem a vossa amizade, celebram a mudança na vida destas mulheres”.

A marca está ainda a criar uma “rede de amor” onde por cada 20 mil partilhas nas redes sociais a marca ajuda mais uma mulher.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório