Kylie Jenner sem soutien nas redes sociais (e parecida à mãe?)

A irmã de Kendall fez mais uma sessão fotográfica sensual.

Fama Redes Sociais

Kylie Jenner sem soutien nas redes sociais (e parecida à mãe?) - A socialite partilhou uma nova foto no Instagram. © Instagram/kyliejenner

Kylie Jenner sem soutien nas redes sociais (e parecida à mãe?) © Instagram - @kyliejenner

1 / 2
Kylie Jenner sem soutien nas redes sociais (e parecida à mãe?) -

Kylie Jenner sem soutien nas redes sociais (e parecida à mãe?) - A socialite partilhou uma nova foto no Instagram. © Instagram/kyliejenner

1 / 2
© Instagram - @kyliejenner

A sua pouca inibição nas redes sociais já é bem conhecida e os seguidores já sabem o que podem esperar - ainda que fiquem sempre surpreendidos. Kylie Jenner voltou a ousar no Instagram com uma nova foto curiosa.

PUB

A irmã de Kim, Khloé, Kourtney e Kendall, aparece numa sessão fotográfica e preto e branco onde, por momentos, faz lembrar a mãe, Kris, quando usava o cabelo ainda mais curto que hoje em dia. A socialite até brincou com a situação e identificou-a na publicação.

Numa pose sensual – onde se consegue ver a mini-tatuagem no braço esquerdo – Kylie aparece sem soutien e com um olhar provocador. Na verdade, esta não é a primeira vez que protagoniza uma sessão destas. A jovem de 19 anos já tinha sido fotografada numa cama, a fumar um cigarro, e também em topless.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser