Meteorologia

  • 23 JULHO 2017
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 17º

Edição

Cocaína e álcool: Atriz de 'Sons of Anarchy' confessa vício de 15 anos

Em 2011 ganhou um Globo de Ouro, mas a vida de Katey Sagal nem sempre foi dourada, longe disso.

‘Cocaína, comprimidos e álcool’: Atriz de ‘Sons of Anarchy’ revela a sua luta contra o vício - Em 2011 ganhou um Globo de Ouro, mas a vida de Katey Sagal nem sempre foi dourada, longe disso

Notícias ao Minuto

12:34 - 21/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Katey Sagal, de 63 anos, ficou conhecida pela sua participação na série ‘Married With Children’ e, mais recentemente, na série ‘Sons of Anarchy’, com o seu desempenho a ser premiado com um Globo de Ouro.

No entanto, o caminho para o estrelato incluiu muitos percalços e períodos negros que a a atriz não teve problemas em revelar no seu novo livro de memórias. Katey culpa a sua infância em Los Angeles pelo contacto desde tenra idade com o mundo do vício e da droga.

“Quando tinha 12 anos vivíamos na mesma rua que a [famosa atriz] Judy Garland e tornei-me amiga da filha dela, Lorna Luft. A mãe da Lorna tinha imensos comprimidos na mesa de cabeceira e dormia para lá do meio dia, tal como a minha mãe. Por esse motivo pensei que todas as mães tomassem imensos comprimidos”.

Como filha de um realizador e de uma cantora, Katey Sagal esteve em contacto com o mundo do espetáculo desde tenra idade e refere que os seus vício ocuparam uma parte considerável da sua vida. O álcool e a cocaína constituíram uma realidade que a acompanhou durante 15 anos.

Clique na galeria e conheça melhor Katey Sagal, a atriz que pôs a nu os seus vícios num livro de memórias.

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório