Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Kate Middleton pede apoio para crianças com problemas mentais

"Muitos de nós somos incrivelmente afortunados por termos podido enfrentar as questões da infância e aprendermos com elas", afirmou a mulher de William.

Notícias ao Minuto

16:06 - 08/02/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Realeza britânica

Kate Middleton fez um vídeo numa escola, em Queen’s Park (noroeste de Londres), no qual apela à necessidade de se apoiar emocionalmente crianças que sofram de problemas mentais. O vídeo marca o arranque da Semana da Saúde Mental Infantil.

Na sua mensagem, a mulher de William ressalva a importância de dar a estas crianças as “ferramentas” para enfrentar os desafios da vida e pediu às escolas de colaborassem nesta tarefa.

"Nesta Semana da Saúde Mental das crianças queremos apoiar as escolas para que deem prioridade ao bem-estar emocional de seus estudantes, ao mesmo tempo que o sucesso académico", disse. "Garantindo que as crianças recebam o apoio emocional que necessitam, estamos a dar uma base firme para que tenham o futuro saudável e feliz que merecem", acrescentou.

"Muitos de nós somos incrivelmente afortunados por termos podido enfrentar as questões da infância e aprendermos com elas. Mas para algumas crianças, aprender a enfrentar os desafios da vida pode ser um esforço", ressalvou

Recorde-se que a Duquesa de Cambridge apoia a organização Place2Be, que se dedica ajudar crianças com problemas mentais.

Veja o vídeo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório