Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Godinho Lopes e a unidade hoteleira que motivou queixas do Sporting

Entrevista de Godinho Lopes em junho levantou dúvidas aos adeptos leoninos.

Godinho Lopes e a unidade hoteleira que motivou queixas do Sporting
Notícias ao Minuto

10:03 - 04/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Corte de relações

O estranho episódio relatado no comunicado emitido pelo Sporting acerca de uma reserva anulada por “instruções superiores”, num hotel da cadeia Holiday Inn, teve uma grande repercussão nas redes sociais. Os adeptos leoninos mostraram o seu descontentamento no Facebook da unidade hoteleira e, no meio da confusão, foi recuperada uma entrevista de… Godinho Lopes.

Em entrevista à revista Sábado, em Junho, o ex-presidente do Sporting falava sobre a sua atividade no ramo hoteleiro quando relatou um pormenor que agora ganha interesse. "No dia 24 de Março regressei a essa actividade, que é a de promoção imobiliária e de hotéis, tenho o Holiday Inn Express em Lisboa, o Intercontinental no Porto, o Intercontinental no Estoril. Sou sócio, faço parte de sociedades que são proprietários destes edifícios".

Embora nada aponte para uma ligação direta entre Godinho Lopes e o episódio relatado pelo Sporting, este não deixa de ser um pormenor interessante numa entrevista onde deixou fortes críticas a Bruno de Carvalho. "Eu considero-o esquizofrénico, uma pessoa que só se preocupa consigo e o Sporting vem depois".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório