Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Nunca me disseram que tinha de ganhar um troféu por ano"

O treinador chileno Manuel Pellerini, que comanda o Manchester City, não parece preocupado com um possível despedimento.

"Nunca me disseram que tinha de ganhar um troféu por ano"
Notícias ao Minuto

22:37 - 03/03/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Manuel Pellerini

Manuel Pellegrini tem sido alvo de críticas. Em causa está o facto de ter ao seu dispor um dos mais caros plantéis do mundo, algo que, ainda assim, nem sempre é garantia de títulos.

No entanto, o técnico chileno é perentório: “nunca me disseram que tinha de conquistar um troféu por ano ou cinco troféus em cinco anos", afirmou Pellegrini, citado pela imprensa inglesa, numa declaração em que disse também nunca ter sentido pressão “depois de assinar o contrato” com o clube de Manchester.

Numa altura em que o Chelsea comanda isolado a Premier League e em que se teme que esta época seja de ‘seca’ para os ‘citizens’, há já quem avance nomes como o de Pep Guardiola, atualmente a treinar o Bayern de Munique, como potenciais substitutos de Pellegrini.

Esta é uma questão que, no entanto, não parece preocupar o treinador do Manchester City. “A especulação não me afeta nada. Vivo sempre o presente, pois nunca se sabe o que poderá acontecer no futuro", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório