Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Veja o ritmo frenético de um dos maiores títulos deste final do ano

Num jogo onde robots gigantes não deixam de chamar a atenção, o novo trailer mostra porque deve considerar manter-se um simples piloto.

Notícias ao Minuto

18:34 - 23/09/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Titanfall

É fácil olhar para ‘Titanfall 2’ e vê-lo como um jogo online onde ter ganhar acesso a um robot gigante é caminho para a vitória. Basta ver o trailer acima para ficar com a certeza que isso não é bem assim.

Em vez de se focar nos titãs que dão o nome ao jogo, o novo trailer de ‘Titanfall 2’ foca-se nos pilotos na agilidade e versatilidade com que conseguem inverter praticamente qualquer situação. Seja contra outros pilotos ou contra titãs, é mais que certo que os jogadores terão os meios suficientes para inverter a direção de qualquer jogo online.

‘Titanfall 2’ é a esperada sequela do título original lançado em 2014 e que, na altura, não esteve à altura das expetativas dos fãs deste tipo de jogos. Ainda assim, o facto da equipa da Respawn Entertainment ter adicionado mais tipos de titãs e uma campanha para um jogador está a fazer com que este título seja um dos mais esperado do final do ano. Pode esperá-lo para o dia 28 de outubro na PlayStation 4 e Xbox One.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório