Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

PlayStation revelou os jogos gratuitos do mês de abril

Estes títulos ficarão disponíveis a partir do dia 2 de abril.

PlayStation revelou os jogos gratuitos do mês de abril
Notícias ao Minuto

09:16 - 28/03/24 por Miguel Patinha Dias

Tech Sony

A Sony anunciou oficialmente os jogos gratuitos que serão disponibilizados para os subscritores do PlayStation Plus em abril, uma seleção de três títulos que ficará disponível para todos os membros - independentemente se têm o plano Essential, Extra ou Premium.

O destaque vai para ‘Immortals of Aveum’ para a PlayStation 5, um título desenvolvido pela Ascendant Studios e da Electronic Arts que, apesar de não ter conseguido convencer no lançamento, tem agora a oportunidade de chegar a mais pessoas e poder ser experimentado por quem ficou interessado.

‘Minecraft Legends’ é outra das ofertas e estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4. Diferente do original, este ‘spin-off’ leva o jogador a colaborar com outros online enquanto defrontam vagas e vagas de inimigos e melhoram equipamento e armas.

Por fim, há ainda ‘Skul: The Hero Slayer’, um pequeno jogo de ação com grafismo 2D no qual o protagonista é capaz de trocar de cabeça para ganhar diferentes habilidades. Está disponível somente na versão para a PlayStation 4.

Estes três títulos ficarão disponíveis para os membros do PlayStation Plus a partir do dia 2 de abril e até ao dia 6 de maio. Quanto às ofertas de março - ‘EA Sports F1 23’, ‘Sifu’, ‘Hello Neighbor 2’ e ‘Destiny 2: Witch Queen’ - só poderão ser adicionadas gratuitamente à biblioteca virtual da PlayStation até ao dia 1 de abril.

Leia Também: ‘Stellar Blade’. A antevisão ao novo e (promissor) exclusivo da PS5

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório