Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Netflix assegura que terá séries originais para ver no próximo ano

A pandemia de Covid-19 afetou o ritmo de produções do serviço de streaming.

Netflix assegura que terá séries originais para ver no próximo ano
Notícias ao Minuto

10:41 - 09/09/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Netflix

A Netflix tornou-se uma das empresas tecnológicas mais afetadas pela pandemia de Covid-19 ao ter sido obrigada a suspender grande parte das suas produções de séries originais, uma parte nuclear da sua estratégia enquanto empresa para manter subscritores e conquistar novos membros do serviço.

O calendário de lançamentos do serviço de streaming foi inevitavelmente afetado pela pandemia e por regras sanitárias de prevenção mas, de acordo com o co-CEO da Netflix, Reed Hastings, as produções começaram agora a ser retomadas em alguns territórios.

Assim, a Netflix espera oferecer no próximo ano mais conteúdos originais do que este ano, com o executivo a adiantar desde já que ainda não estará ao nível de anos anteriores.

“Já planeamos o próximo ano - temos uma excelente seleção de conteúdo. São mais conteúdos originais do que neste ano. Não tanto quanto previmos anteriormente, mas está acima em relação a este ano. Estamos a produzir [conteúdos originais] na Europa e na Ásia. Estamos com esperança numa vacina para que possamos regressar a um trabalho mais intensivo”, afirmou Hastings em entrevista à Variety.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório