Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

PlayStation 5 pode já ter um 'Final Fantasy' confirmado

Trata-se do aclamado jogo online ‘Final Fantasy XIV’, que se tornou um dos jogos da série mais aclamados pelos fãs.

PlayStation 5 pode já ter um 'Final Fantasy' confirmado

A PlayStation 5 ainda não foi revelada mas já tem lançamento marcado para o final de 2020. Tratando-se da consola de nova geração da Sony, é mais que provável que algumas das maiores séries dos videojogos venham a ser lançadas na plataforma, incluindo a ‘Final Fantasy’ que parece já ter um título confirmado.

O jogo em questão é ‘Final Fantasy XIV’, o jogo online que apesar de ter tido um início de vida atribulado em 2010, tornou-se um dos mais aclamados títulos da série pelos próprios fãs depois de várias reformulações e expansões. De acordo com um ‘tweet’ publicado por uma página de fãs de ‘Final Fantasy XIV’, foi o próprio produtor do jogo, Naoki Yoshida a expressar vontade de o lançar na consola da Sony.

Ainda que seja um sinal das intenções da Square-Enix – de recordar que ‘Final Fantasy XIV’ começou na PlayStation 3 e acabou por transitar para a PlayStation 4 – o lançamento ainda não é oficial. “Apesar de não ser uma confirmação, o Yoshida-Ssan manifestou a esperança que ‘Final Fantasy XIV’ possa um dia aparecer na consola de próxima geração da Sony”, declarou o porta-voz da Square-Enix ao Polygon.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório