Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Um dos jogos mais aclamados da PS2 pode ter continuação

Dois dos produtores de ‘Okami’ estão interessados em continuar o trabalho.

Um dos jogos mais aclamados da PS2 pode ter continuação

Okami’, lançado originalmente para a PlayStation 2 em 2006, ficou na memória de muitos jogadores não só pela qualidade do jogo propriamente dito como também pelo distinto estilo artístico. Assente na arte nipónica sumi-e, ‘Okami’ continua a ser considerado um clássico onde hoje e mereceu até um relançamento na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e até no PC.

Pois bem, parece que dois dos produtores que trabalharam no jogo estão interessados em continuar a história. O produtor responsável pelo jogo, Hideki Kamiya, e uma das artistas, Ikumi Nakamura, podem ser vistos no vídeo abaixo onde é referido claramente que “’Okami’ vai regressar”, diz o próprio Kamiya. “Okami vai regressar. Queremos fazer uma continuação de ‘Okami’ e os fãs também estão ansiosos por isso. Querem ver o ‘Okami’ de Kamiya de novo, não é? Também quero trabalhar nele”, escreve Nakamura.

A vontade de Kamiya – responsável por ‘Devil May Cry’ e ‘Bayonetta’ – de produzir um novo ‘Okami’ é bem conhecida mas, infelizmente, esta é uma série detida pela editora Capcom. Dado que Kamiya é produtor na Platinum Games e Nakamura está, tanto quanto se sabe, sem estúdio, será preciso uma colaboração para que o projeto possa vir a arrancar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório