Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O CDS vai sair reforçado destas eleições"

Assunção Cristas reitera desejo de vencer as autárquicas em Lisboa. Acredita que o CDS apresenta um projeto de alternativa à liderança socialista no concelho.

"O CDS vai sair reforçado destas eleições"
Notícias ao Minuto

21:54 - 18/09/17 por Notícias Ao Minuto

Política Assunção Cristas

A sondagem da Universidade Católica dá nesta altura o segundo lugar a Assunção Cristas nas eleições autárquicas em Lisboa. Um resultado interessante para o CDS, mas Assunção Cristas afirma querer mais.

Num jantar na União das Associações do Comércio e Serviços, a candidata dos centristas mostrou-se confiante. "Trabalhamos no terreno há um ano para construir um grande projeto para os lisboetas e para Lisboa. Estamos convictos que temos um grande projeto e um grande alternativa para dez anos de gestão socialista", disse à TVI.

E se restassem dúvidas de onde Assunção Cristas queria chegar, a líder do CDS tratou de desfazê-las. "Temos muita vontade de servir os lisboetas. Eu trabalho para o primeiro lugar".

Apesar de admitir que as últimas autárquicas não correram de feição ao partido, Assunção Cristas acredita em melhores resultados nestas eleições. "Sabemos de onde parte o CDS e sabemos quão difíceis são estas eleições", mas "não baixamos os nossos esforços, o nosso ânimo".

Destacando o apoio das pessoas, Cristas disse que "o CDS vai sair reforçado destas eleições", contrariando a ideia de que o facto de estar mais focada em Lisboa poderá vir a prejudicar os resultados do CDS noutros municípios.

"Penso que não. Mal seria se os nossos candidatos locais precisassem do meu apoio para atingir os seus objetivos", disse.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório