Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Maria de Belém "entrou calada e saiu silenciosa na sua vida política"

Henrique Neto, candidato a Belém, acusa a militante socialista de “não fazer ideia” de como resolver os problemas financeiros e económicos do país.

Maria de Belém "entrou calada e saiu silenciosa na sua vida política"
Notícias ao Minuto

09:02 - 17/08/15 por Notícias ao Minuto

Política Henrique Neto

Henrique Neto, vê Maria de Belém, a outra candidata às presidenciais, como alguém “sem perfil para o cargo”, e explica porquê. “Não faz ideia de como é que se resolvem os problemas financeiros e económicos do país se podem resolver”.

Em entrevista ao jornal i, o ex-deputado socialista lembra que a ex-presidente do partido “entrou calada e saiu silenciosa em toda a sua vida política” e que “nos seis anos de José Sócrates, não abriu a boca”.

Ciente de que haver uma mulher na corrida à Presidência da República não deixa de ser positivo, porque “as mulheres têm cada vez mais peso na sociedade”, Henrique Neto não deixa de referir que essa pessoa devia ser “alguém que tivesse feito alguma coisa na política e na vida”, algo que considera não ser o caso de Maria de Belém.

Em jeito de conclusão, o socialista remata: “se tem alguma sensibilidade, é na área social, mas é preciso que a economia funcione para resolver os problemas sociais. É boa pessoa, mas o país está cansado de boas pessoas”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório