Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vídeo da campanha de Seguro gera críticas

A campanha de António José Seguro publicou na sexta-feira no Youtube um vídeo intitulado ?Está na altura de virar a página rumo ao Socialismo das Pessoas?.

Notícias ao Minuto

20:30 - 14/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Primárias

O vídeo da campanha de António José Seguro, publicado no Youtube na sexta-feira, último dia de inscrições para simpatizantes socialistas nas primárias do partido, está a ter atenção nas redes sociais e no Youtube, onde já conta com mais de cinco mil visualizações.

No vídeo vemos um homem – presumimos que Seguro – a plantar a semente e a cuidar de um cravo que aos poucos vai de pequena semente a frondosa flor, tudo isto acompanhado com uma música melancólica.

Mais à frente no vídeo surge então outro homem – presumimos que António Costa – que, impiedosamente, corta a flor e a coloca na lapela, deixando o momentâneo ‘jardineiro’ de braços abertos, chocado. Depois, a mensagem contra o “socialismo de lapela”, irónica: “Gostou do que viu?” seguida de “está disposto a apoiar um projeto que começa assim?”.

De seguida surgem já a cores e com a bandeira de Portugal como pano de fundo imagens de Seguro e apoiantes socialistas, com a música melancólica a transformar-se agora numa música mais triunfal, acompanhada por uma voz feminina a defender o “socialismo das pessoas” e a apelar ao voto no atual secretário-geral nas primárias do partido.

Fique com o vídeo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório