Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

'Jotas' apelam a bom senso de Seguro e Costa

Pedro Passos Coelho fez o convite ao Partido Socialista para tentar chegar a um consenso, antes das legislativas para 2015, para uma reforma para a Segurança Social. O PS, em disputa pela liderança do partido, respondeu, alinhado, ao primeiro-ministro. António Costa e José Seguro disseram ?não?. Este domingo, diz a TSF, a JSD terá enviado uma carta a apelar aos socialistas para o ?bom senso? nesta questão.

'Jotas' apelam a bom senso de Seguro e Costa
Notícias ao Minuto

13:29 - 17/08/14 por Notícias Ao Minuto

Política JSD

António Costa e António José Seguro alinharam posições. Ao convite de Pedro Passos Coelho para um debate na tentativa de chegar a acordo, antes das legislativas de 2015, sobre a reforma do sistema de Segurança Social português, disseram que não.

Face aos factos, a Juventude Social Democrata (JSD) pede este domingo, em carta enviada por email à presidente do PS, Maira de Belém Roseira, para que haja bom-senso para esta questão, tentando assim, por escrito, incentivar os deputados rosas a repensarem a decisão do seu líder

«Fazemos um apelo para ela [Maria de Belém] colocar algum bom senso nas duas candidaturas às eleições do PS que, mais uma vez, não demonstram grande diferença entre si», afirmou o presidente da JSD, Hugo Soares.

Relembre-se que após o anúncio de um novo chumbo do Tribunal Constitucional na passada semana, Pedro Passos Coelho assegurou que não iria promover, por si, uma nova iniciativa neste sentido, salientando que, todavia, esta questão terá de ser resolvida se se quiser assegurar a viabilidade do sistema de Segurança Social.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório