Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

"Portugal precisa de muitos menos impostos e um Estado que gaste menos"

Santana Lopes esteve, esta quinta-feira, reunido com o Presidente da República para os cumprimentos formais depois de ter criado o partido Aliança.

"Portugal precisa de muitos menos impostos e um Estado que gaste menos"
Notícias ao Minuto

21:36 - 08/11/18 por Natacha Nunes Costa 

Política Santana Lopes

Pedro Santana Lopes esteve, esta quinta-feira, reunido com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para apresentar, oficialmente, os seus cumprimentos e debater a situação do país como fundador e líder do partido Aliança.

No final da reunião com o Chefe de Estado, o ex-primeiro-ministro disse aos jornalistas ter apresentado os princípios do novo partido assim como os objetivos enquanto força política.

“Dissemos ao Senhor Presidente da República que procuramos ser uma força construtiva, trabalhando pela afirmativa. Mostramos quais são os nossos princípios, as nossas orientações, o que queremos fazer quer quanto ao Estado, quer quanto ao sistema fiscal”, disse. 

Santana Lopes não concluiu as declarações sem garantir que o partido Aliança pretende fazer alterações na forma governativa da Geringonça.

“Portugal precisa de muito menos impostos, Portugal precisa que o Estado gaste menos, precisa de muito menos despesa pública, precisa de muito mais investimento”, frisou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório