Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2018
Tempo
33º
MIN 30º MÁX 36º

Edição

"Bruno de Carvalho pode candidatar-se a presidente já não sendo sócio?"

Miguel Poiares Maduro lembra que Bruno de Carvalho anunciou publicamente a suspensão vitalícia do seu estatuto de sócio, horas antes de afirmar que seria candidato à presidência do clube.

"Bruno de Carvalho pode candidatar-se a presidente já não sendo sócio?"
Notícias ao Minuto

09:50 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto 

Política Poiares Maduro

O ex-ministro Miguel Poiares Maduro não ficou indiferente à destituição do presidente do Sporting Clube de Portugal (SCP) e à polémica que se seguiu com Bruno de Carvalho a dizer, num primeiro momento, que não se iria candidatar e que não iria impugnar a Assembleia Geral de sábado, e, horas depois, afirmar exatamente o contrário.

“Estou um pouco confuso com esta notícia. O Dr. Bruno de Carvalho pode candidatar-se a presidente já não sendo sócio?”, interroga-se Poiares Maduro, lembrando que o presidente destituído anunciou publicamente a suspensão vitalícia do seu estatuto de sócio.

“De acordo com a tese que ele e a Drª Judas defenderam tão fortemente ao longo das últimas semanas, essa comunicação pública é suficiente para a renúncia produzir efeitos não sendo necessária nenhuma formalidade…”, apontou o ex-ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, numa publicação  no Facebook, rematando:

"De certeza que ele (e a Drª Judas) não vão agora contradizer essa tese jurídica que tão convictamente defenderam a propósito do PMAG...".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório