Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Encontrado pão com pregos na rua "para acabarem no intestino de um cão"

A denúncia feita nas redes sociais, na segunda-feira, já conta com mais de 15 mil partilhas.

Encontrado pão com pregos na rua "para acabarem no intestino de um cão"

João é o autor da denúncia e dono de Pó D'Arroz, o cão que passeia todos os dias de manhã, pelas 7h00, num jardim da Ajuda, em Lisboa.

Na publicação feita no Facebook, João conta que o passeio de segunda-feira, que tinha tudo para ser mais um de rotina, acabou com uma descoberta chocante. O homem revela que encontrou, no jardim, um “pão cortadinho e preparado para os pombos”.

No entanto, quando João se aproximou percebeu que aquele pão não era destinado aos pombos, pois “em cada pedaço de pão estavam cravados três pregos pretos de sapateiro, novinhos em folha e cuidadosamente escondidos para, em menos de dois segundos, acabarem dentro do intestino de algum cão”.

O homem refere que pegou no pão e o deitou no lixo, mas questiona o que acontecerá num dia em que “alguém passear o cão mais cedo” e não se aperceber da armadilha.

“Ou será que tal situação se vai tornar preocupante apenas quando duas crianças estiverem a brincar e, ao ver o tal pão seco e crocante no chão do jardim, o meterem na boca?”, questiona.

O Notícias ao Minuto entrou em contacto com a Junta de Freguesia da Ajuda, mas até ao momento não foi possível obter uma reação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório