Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 16º

Edição

Estão escolhidas as apresentadoras da Eurovisão 2018. São elas...

O evento terá lugar em Lisboa nos dias 8, 10 e 12 de maio.

Estão escolhidas as apresentadoras da Eurovisão 2018. São elas...
Notícias ao Minuto

14:13 - 08/01/18 por Sara Gouveia 

País Evento

A RTP anunciou os nomes das apresentadoras da Eurovisão para 2018. Daniela Ruah, Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela são as figuras escolhidas pela RTP para apresentarem o evento.

Segundo o canal de televisão pública, ainda não está definida qual a função que caberá a cada uma das apresentadoras, "mas todas têm garantido para si o papel que melhor lhes assenta".

Recorde-se que Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela são três apresentadoras da RTP, o canal responsável pela organização do evento, e Daniela Ruah é uma atriz portuguesa que tem dado cartas lá fora.

O anúncio foi também partilhado nas redes sociais, através de um vídeo onde é possível ver os preparativos para a sessão fotográfica oficial.

Esta é a 63.ª edição do Festival da Eurovisão da Canção. As meias-finais são a 8 e 10 de maio e a final realiza-se a 12 de maio, no Altice Arena.

Portugal é o país organizador depois de, em 2017, Salvador Sobral ter-se sagrado o primeiro português a vencer o certame, com a música 'Amar pelos Dois'.

[Notícia atualizada às 14h26]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório