Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Passageiro agressivo força desvio de voo da TAP

O voo tinha como destino Fortaleza, no Brasil, mas o comportamento do passageiro levou o comandante a aterrar em Las Palmas, Espanha. Homem foi detido pelas autoridades espanholas.

Passageiro agressivo força desvio de voo da TAP
Notícias ao Minuto

11:30 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

País Incidente

O voo da TAP TP035 com destino a Fortaleza, no Brasil, foi forçado a um desvio devido ao comportamento agressivo de um passageiro. O voo, que tinha descolado do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, esta segunda-feira à tarde, teve de aterrar no aeroporto de Las Palmas, nas Ilhas Canárias, Espanha, ao início da noite.

O passageiro, cuja nacionalidade não foi revelada, terá causado distúrbios no interior do avião e o comandante decidiu fazer um desvio da rota que estava traçada e aterrar em Las Palmas, o aeroporto mais próximo. As autoridades espanholas detiveram o passageiro.

O desvio levou a um atraso de cerca de três horas do voo, que devia aterrar em Fortaleza pelas 20h40 locais (00h40 em Portugal). Terá aterrado em Fortaleza apenas pelas 23h45 locais.

O Notícias Ao Minuto tentou obter um esclarecimento da TAP sobre este incidente, mas até ao momento isso não foi possível. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório