Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Ameaçaram e roubaram estafeta de pizzas. Acabaram detidos em flagrante

As autoridades conseguiram deter os jovens em flagrante.

Ameaçaram e roubaram estafeta de pizzas. Acabaram detidos em flagrante
Notícias ao Minuto

16:13 - 12/09/16 por Inês André de Figueiredo

País PSP

Cinco homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos, foram detidos em flagrante pela PSP de Lisboa, na freguesia do Areeiro, na passada sexta-feira, por serem suspeitos da prática do crime de roubo, anunciaram as autoridades em comunicado enviado às redações.

“A polícia foi alertada por um estafeta de uma pizzaria que, quando se deslocou para um serviço de entregas, ao chegar ao local, foi rodeado por 5 homens, que através de ameaças, o coagiram a entregar todos os produtos que portava consigo, no valor de 50 euros”, pode ler-se na nota enviada pela Polícia de Segurança Pública.

Os suspeitos acabaram por ser intercetados pela autoridades, “ainda nas imediações e na posse dos produtos alimentares”. Depois de ouvidos pela justiça, os jovens ficaram obrigados a apresentações mensais.

Os suspeitos foram intercetados pela PSP, ainda nas imediações e na posse dos produtos alimentares. Os detidos, três dos quais já com antecedentes criminais, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de apresentações mensais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório