Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSP apanha em flagrante quatro homens envolvidos em roubos

Os quatro suspeitos, com antecedentes criminais, foram detidos, tendo um deles ficado em prisão preventiva.

PSP apanha em flagrante quatro homens envolvidos em roubos
Notícias ao Minuto

14:56 - 29/08/16 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve no passado dia 25, na freguesia de Santa Clara, em Lisboa, quatro homens suspeitos da prática ilegal de armas, roubo e ofensa à integridade física.

Através de um comunicado enviado às redações, a PSP refere que os detidos (quatro homens com idades compreendidas entre os 27 e os 57 anos) foram apanhados em flagrante delito.

Esclarece ainda a PSP que já decorria uma investigação desde julho, que acabou por culminar com a realização de diversas buscas domiciliárias, através das quais foi possível deter os suspeitos.

De entre o material apreendido encontram-se várias armas: um revólver de calibre 38, uma arma de pressão de ar; uma arma branca; uma faca. E ainda várias munições para as várias armas. Foram ainda apreendidas 20 doses que parecia ser haxixe.

Os detidos, com antecedentes criminais pela prática de diversos tipos de crimes, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de prisão preventiva, a um dos detidos, apresentações semanais, a dois, e ao outro, apresentações quinzenais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório