Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Militares feridos em acidente fora de perigo, técnico do CDOS em exames

Os três militares feridos no acidente que ocorreu hoje na Autoestrada 1 (A1) apresentam lesões do foro ortopédico e não correm perigo de vida, estando a quarta vítima, um técnico da Proteção Civil, ferido com maior gravidade, em exames.

Militares feridos em acidente fora de perigo, técnico do CDOS em exames
Notícias ao Minuto

16:35 - 04/07/16 por Lusa

País A1

O chefe da equipa de Urgência do Hospital de Santarém, António Estrela, disse à Lusa que os militares serão transferidos para os hospitais das zonas de residência.

Quanto ao quarto ferido - um técnico de segurança contra incêndios do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém que se deslocava numa viatura da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) e cujo estado foi considerado grave no local do acidente - continua em exames, não sendo possível determinar ainda com exatidão a gravidade das lesões, disse à Lusa o comandante distrital Mário Silvestre.

Fonte da GNR disse à Lusa não ser ainda possível determinar as causas do acidente, que ocorreu cerca das 13:50 no sentido sul/norte da A1 (Autoestrada do Norte), pouco antes da área de serviço de Santarém.

A fonte adiantou que a circulação não foi interrompida, tendo sido condicionada a apenas uma das três faixas de rodagem.

Pelas 16:00 estava ainda impedida uma delas (a do lado direito) para as operações de limpeza.

O acidente envolveu uma viatura que seguia numa coluna militar e um veículo da ANPC.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório