Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Carlos Cruz e Manuel Abrantes já regressaram à prisão

Condenados no processo Casa Pia tiveram uma saída precária de três dias para poderem passar o Natal em casa.

Carlos Cruz e Manuel Abrantes já regressaram à prisão
Notícias ao Minuto

17:39 - 26/12/15 por Notícias Ao Minuto

País Carregueira

Manuel Abrantes e Carlos Cruz já estão novamente no Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Sintra, para continuarem a cumprir as respectivas penas de prisão a que foram condenados no âmbito do processo Casa Pia.

O ex-provedor da Casa Pia chegou à prisão poucos minutos antes das 15h00 acompanhado pela mulher e pela filha. Parco em palavras, disse apenas, visivelmente emocionado, que os familiares jamais devem abandonar os reclusos, em especial nesta época natalícia.

Já o ex-apresentador de televisão, que chegou na companhia do enteado, disse ter passado o Natal com a primeira-ex-mulher e com a filha mais nova, segundo a jornalista da SIC Notícias.

Sobre o seu quotidiano na prisão, Carlos Cruz referiu que passa os dias a ler, que já leu mais de 200 livros e que é raro sair da cela que divide com outros quatro presidiários.

Questionado sobre o processo que envolve José Sócrates, o ex-apresentador disse esperar que o ex-primeiro-ministro não seja condenado por convicção, mas sim por provas que existam contra a sua pessoa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório