Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Suspeito de ter assassinado mulher e filha ainda hospitalizado

O homem suspeito de ter assassinado a mulher e uma filha, deixando ainda outra em estado grave, em Soure, permanece nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) "sob custódia" da Polícia Judiciária, informou hoje uma fonte policial.

Suspeito de ter assassinado mulher e filha ainda hospitalizado
Notícias ao Minuto

12:35 - 20/10/14 por Lusa

País Soure

A fonte disse à agência Lusa que, às 12:00, o detido de 49 anos ainda estava "internado com ferimentos ligeiros" nos HUC, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), devendo ser apresentado em tribunal para interrogatório depois de ter alta.

Uma fonte hospitalar disse que o presumível agressor encontra-se no Serviço de Urgência dos HUC-CHUC "a fazer exames complementares de diagnóstico" e que a sua situação clínica "está estável".

A sua filha de 13 anos também "está estável", permanecendo "internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Pediátrico", acrescentou a fonte dos CHUC.

Uma mulher de 47 anos e a sua filha de 16 anos morreram na madrugada de hoje, em Soure, enquanto a outra filha, de 13 anos, ficou ferida com gravidade, na sequência de um ataque com arma branca atribuído ao marido e pai das vítimas.

Uma fonte da Proteção Civil disse à Lusa que a agressão ocorreu numa habitação na Urbanização Encosta do Sol.

A mulher e a filha de 16 anos morreram no local, na sequência dos ferimentos causados por arma branca.

A filha de 13 anos recebeu assistência no local e foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra em estado grave.

O agressor ainda esteve barricado no interior da habitação, mas acabou por se entregar à GNR, tendo dado entrada na urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório