Detido com droga (e comprimidos) em operação STOP. Entregou saco à PSP

Suspeito de 22 anos entregou aos polícias "de forma espontânea" um "um saco da marca Primark contendo no seu interior várias embalagens de produto que se veio posteriormente a apurar ser produto estupefaciente".

PSP

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
12/08/2025 18:43 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

País

Avenidas Novas

Um homem de 22 anos de idade foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da 5.ª Divisão Policial, no dia 10 de agosto, pelas 4h35, na freguesia das Avenidas Novas, em Lisboa. Tudo aconteceu "no decurso de uma ação de fiscalização rodoviária", com o indivíduo a ser "suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente."

 

Em comunicado enviado às redações esta terça-feira, dia 12, a autoridade explica que, "no decurso da abordagem, foi sentido pelos polícias um forte odor a produto suspeito de ser estupefaciente proveniente do interior da viatura".

Já durante a fiscalização, "o suspeito afirmou não ser portador documento que o habilitasse ao exercício da condução de veículos a motor", tendo ainda, "de forma espontânea, entregue ao polícias um saco da marca Primark contendo no seu interior várias embalagens de produto que se veio posteriormente a apurar ser produto estupefaciente".

Foram, assim, apreendidas 65 doses individuais de cocaína, 666 doses individuais de ecstasy, 44 doses individuais de haxixe, 112 doses individuais de liamba, seis maçaricos, três isqueiros, quatro grinder, quatro packs de mortalhas, três telemóveis, 1 saco da marca Primark e 180,00 € (cento e oitenta euros) em notas. 

A PSP apreendeu ainda "várias embalagens de sacos por usar e já utilizados e vários autocolantes para etiquetagem das embalagens" e "vários comprimidos de marca Alprazolam, Diazepam, 1 Vape Liamba; 8 comprimidos de Morfina, 8 embalagens de GHB, Cetamina em pó e Cetamina Líquida e ainda outras substância cujo resultado deu indeterminado."

O detido foi presente perante Autoridade Judiciária para 1.º Interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de apresentações diárias.

Leia Também: Rouba, cai e é "imobilizado por populares" e "PSP fora de serviço"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas