Idosa assaltada em casa com recurso a arma de alarme em Santiago do Cacém
O assaltante colocou-se em fuga, tendo deixado a arma no local. A Polícia Judiciária foi acionada, estando a ser efetuadas diligências para localizar o suspeito.
© Shutterstock
País Roubo
Uma mulher e um homem, de 82 e 85 anos respetivamente, ficaram feridos, na manhã desta segunda-feira, na sequência de um roubo com recurso a uma pistola de alarme, em Foros da Queimada, Santo André, no município de Santiago do Cacém.
O alerta foi dado pelas 11 horas de hoje.
Um homem, cuja identidade ainda está por apurar, terá abordado a vítima, a idosa de 82 anos, no interior da própria residência, tendo conseguido roubar-lhe 60 euros, confirmou o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) ao Notícias ao Minuto.
Um vizinho da vítima, um homem de 85 anos, deslocou-se a casa da octogenária - algo que fazia por rotina - tendo-se deparado com a situação e envolveu-se com o suspeito.
O assaltante colocou-se em fuga após o sucedido e abandonou a arma de alarme no local do roubo, estando em parte incerta. Por sua vez, as vítimas foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano com ferimentos ligeiros.
A Polícia Judiciária deslocou-se ao local e está agora a efetuar diligências para localizar o indivíduo.
Leia Também: PSP procura suspeito de assalto a ourivesaria no Porto
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com