Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Polícia oferece recompensa para encontrar homem que roubou... gorila

Suspeito roubou a estátua de um gorila e está a ser procurado. Autoridades partilharam um vídeo, que mostra como tudo aconteceu.

Notícias ao Minuto

22:13 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

O Departamento de Polícia do Condado de Montgomery, nos Estados Unidos, está a oferecer uma recompensa para quem ajudar a encontrar o homem que roubou uma estátua de um gorila de uma loja de antiguidades, no início do mês.

As autoridades divulgaram recentemente um vídeo, que mostra o suspeito a roubar a estátua, e pedem a ajuda da população para identificá-lo. As imagens foram captadas pelas câmaras de videovigilância.

Em comunicado, a polícia revela que, de acordo com a investigação, pelas 03h18 (hora local) do dia 4 de janeiro, "o suspeito chegou à loja num modelo antigo de um Chevrolet Colorado Z71" e, depois, cortou um cabo que prendia a estátua, localizada à frente da loja, carregou-a para a carrinha e deixou o local.

"Qualquer pessoa com informações sobre este suspeito ou este crime deve entrar em contacto", com as autoridades, apela a polícia, que revela que está a ser oferecida uma recompensa de 10 mil dólares, mais de nove mil euros, por dados que levem à detenção do homem.

Veja o vídeo do roubo na galeria acima.

Leia Também: Kamala Harris irá ao funeral de afro-americano espancado pela polícia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório