Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Júri pede esclarecimentos para concessão de salas de jogo

O júri dos concursos públicos para a adjudicação da concessão da exploração de duas salas de jogo do bingo, uma no município da Nazaré e outra no do Porto, pediu esclarecimentos aos interessados "em resultado da análise efetuada", foi hoje anunciado.

Júri pede esclarecimentos para concessão de salas de jogo
Notícias ao Minuto

21:42 - 10/11/21 por Lusa

País Jogo

Numa nota hoje divulgada, o Gabinete do Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital precisa que em cada um dos concursos públicos "foi apresentada mais do que uma proposta" e que o prazo para apresentação das respostas dos interessados termina em 15 de novembro de 2021.

"Decorrido aquele prazo, o júri concluirá, então, a análise das propostas e procederá à elaboração dos relatórios preliminares, os quais se prevê serem notificados aos interessados até ao dia 29 de novembro de 2021", indica a nota.

A adjudicação da concessão da exploração da sala de jogo do bingo no município do Porto exclui as freguesias União das Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória.

A nota recorda que "foram recentemente lançados dois concursos públicos, mais concretamente em 18 de outubro de 2021, para a adjudicação da concessão da exploração de duas salas de jogo do bingo, sendo uma a instalar no município da Nazaré e outra numa das freguesias do município do Porto, com exceção da união das freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória".

O prazo para a apresentação das propostas, em ambos os procedimentos concursais, terminou às 17:00h do passado dia 2 de novembro de 2021.

Leia Também: Gosta de jogos de corridas? Há um novo título que merece a sua atenção

Recomendados para si

;
Campo obrigatório