Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem tenta entrar com haxixe escondido em pão na prisão de Caxias

Suspeita foi apanhada com mais de 145 doses do estupefaciente ao tentar visitar recluso.

Jovem tenta entrar com haxixe escondido em pão na prisão de Caxias
Notícias ao Minuto

14:38 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

País Tráfico de droga

Uma jovem de 18 anos foi apanhada, este sábado, a tentar entrar no estabelecimento prisional de Caxias, para visitar um recluso, com 72,97 gramas de haxixe, o equivalente a 145,940 doses individuais, revelou a PSP, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

O alerta foi dado pelo corpo da Guarda Prisional, depois da suspeita ter sido intercetada, durante o controle de acessos às visitas de reclusos, na posse de produtos que se suspeitavam ser estupefacientes.

De imediato, a PSP dirigiu-se ao local e apurou que a cidadã pretendia aceder ao interior do estabelecimento prisional na posse de produtos alimentares para entregar ao recluso que iria visitar, sendo que, no interior dos mesmos, estavam dissimulados diversos pedaços do que parecia haxixe.

Perante isso, foram efetuadas as diligências necessárias pelos polícias, confirmando-se, após testagem e pesagem, que se tratava de haxixe, com um peso de 72,97 gramas, o equivalente a 145,940 doses individuais.

A jovem foi imediatamente detida, por suspeitas de crime de tráfico de produtos estupefacientes.

Após cumpridos os formalismos legais, a suspeita foi submetida a Termo de Identidade e Residência e presente à Autoridade Judiciária competente, seguindo o processo para inquérito.

Leia Também: Homem de 44 anos detido em Vila Velha de Ródão por tráfico de droga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório