Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Um morto e um ferido grave em despiste seguido de capotamento na A7

Estrada teve de ser cortada devido ao acidente.

Um morto e um ferido grave em despiste seguido de capotamento na A7
Notícias ao Minuto

17:08 - 27/06/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Acidente

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida, este domingo, num despiste seguido de capotamento na A7, na freguesia de Oliveira de Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga ao Notícias ao Minuto.

A mesma fonte adiantou que a viatura, que circulava no sentido Póvoa-Guimarães, entrou em despiste, por razões ainda desconhecidas, acabando por capotar e colidir com um outro veículo que circulava na mesma via.

Já fonte dos Bombeiros de Famalicão explicou à Lusa que a vítima mortal, um homem com cerca de 50 anos, e o ferido grave, uma mulher com a mesma idade, seguiam na mesma viatura.

A mulher foi transportada para o Hospital de Braga.

Devido ao acidente, a Autoestrada 7, que liga a Póvoa de Varzim a Vila Pouca de Aguiar, teve de ser cortada ao trânsito por uns instantes, mas já se encontra a circular, embora de forma condicionada.

O alerta para o acidente foi dado às 15h58. No local estiveram 23 elementos e 10 veículos dos Bombeiros de Famalicão, VMER do São João, GNR e Ascendi.

[Notícia atualizada às 17h50]

Leia Também: Presidente do Governo dos Açores solidário com famílias das vítimas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório