Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vídeo. GNR desmantela rede de tráfico de droga em Samora Correia

No âmbito da operação de combate ao tráfico de droga, a GNR deteve quatro homens e duas mulheres.

Notícias ao Minuto

07:25 - 16/04/21 por Notícias ao Minuto

País GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Santarém deteve, no dia 14 de abril, quatro homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e 31 anos, numa operação de combate ao tráfico de estupefacientes, na localidade de Samora Correia.

Numa operação que envolveu mais de 100 militares, a autoridade desmantelou um grupo de indivíduos organizado que se dedicava à aquisição de produto estupefaciente, ao "acondicionamento em doses individuais prontas para venda e distribuição ao consumidor no concelho de Benavente, com especial incidência na localidade de Samora Correia", poder ler-se na nota enviada às redações. 

No âmbito desta intervenção, foram realizadas 13 buscas, seis domiciliárias e sete a veículos, que resultaram na apreensão de 158 doses de haxixe, sementes de canábis, 4.512 euros, uma arma de fogo adaptada, um gás pimenta, 12 telemóveis, diverso material relacionado com a prática do ilícito e diverso material eletrónico. 

Os seis detidos - três deles com antecedentes criminais por roubo com arma de fogo, sequestro, ofensas à integridade física qualificada, detenção de arma proibida e por tráfico de estupefacientes - foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santarém, na quinta-feira, onde lhes foram decretadas as medidas de coação de prisão preventiva. Aos outros dois foram decretadas apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.
 
Veja, na galeria acima, as imagens da operação da GNR.

Leia Também: Homem detido em Amarante por violência doméstica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório