Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2021
Tempo
27º
MIN 14º MÁX 27º

Edição

Covid-19. Vinte identificados durante festa ilegal em Vila Nova de Gaia

Foram ainda emitidos 43 autos de notícia por contraordenação às regras observadas no âmbito do combate à propagação do novo coronavírus.

Covid-19. Vinte identificados durante festa ilegal em Vila Nova de Gaia

Vinte pessoas foram identificadas, este sábado, pelas 22 horas, pelo Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto, no decurso de uma ação de fiscalização do cumprimento das medidas restritivas de controlo e combate da pandemia Covid-19.

Os cidadãos estavam num espaço localizado na praceta Salvador Caetano, em Mafamude, Vila Nova de Gaia, onde estaria a decorrer uma festa.

No local, explica a PSP em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "foi possível comprovar a realização do referido evento ilegal", tendo resultado da ação policial as referidas identificações e ainda 43 autos de notícia por contraordenação. 

Estes foram emitidos por "inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário, incumprimento da limitação de circulação entre concelhos, inobservância do uso de máscara", e "inobservância das regras de funcionamento de estabelecimento". 

Já o responsável pelo espaço foi notificado pelos agentes para proceder ao encerramento do estabelecimento.

Leia Também: GNR termina casamento com 146 pessoas em Palmela

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório