Meteorologia

  • 13 ABRIL 2021
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

Apanhado pela PSP a esconder droga junto a pneu de carro estacionado

Homem acabou detido. Tinha na sua pose 440 doses de heroína e 150 doses de cocaína.

Apanhado pela PSP a esconder droga junto a pneu de carro estacionado

A PSP deteve um homem, na noite desta quarta-feira, em Portimão, depois deste ter sido apanhado a ocultar um embrulho à roda de uma viatura estacionada esta cidade algarvia.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP conta que os agentes que se encontravam em serviço de patrulha, ao verem o que o homem tinha acabado de fazer, abordaram-no questionando-o sobre o motivo de estar naquele local, dado ao facto de o país estar em Estado de Emergência.

Perante o comportamento suspeito do homem, os polícias efetuaram-lhe uma revista, na qual resultou a apreensão de três embalagens de heroína. Já no embrulho escondido junto à roda do veículo, os agentes encontraram várias saquetas não só de heroína como de cocaína.

No total, foram apreendidos ao suspeito 440 doses de heroína e 150 doses de cocaína, assim como 440 euros em dinheiro e dois telemóveis usados para a venda de estupefacientes.

Na mesma nota, a PSP revela que o suspeito está nos quartos de detenção desta polícia, aguardando pelo primeiro interrogatório judicial, onde vai ficar a conhecer as medidas de coação tidas como adequadas.

Leia Também: Apanhado pela PSP em Oeiras com carta de condução falsa e droga

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório