Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Apanhado pela PSP em Oeiras com carta de condução falsa e droga

Suspeito foi apanhado a conduzir um veículo sem ter habilitação legal para tal.

Apanhado pela PSP em Oeiras com carta de condução falsa e droga
Notícias ao Minuto

17:45 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

País Droga

A PSP deteve um homem de 34 anos, na terça-feira, em Oeiras, por suspeitas de falsificação de documentos, condução sem habilitação legal e tráfico de estupefacientes.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP conta que apanhou o homem depois de este ter sido parado, enquanto conduzia uma viatura. Ao verificarem os documentos do veículo, os agentes verificaram que este tinha uma carta de condução de outra pessoa na sua posse e nenhuma habitação para conduzir veículos a motor ou automóveis na via pública.

Perante estes factos e face ao “comportamento” do suspeito, os agentes efetuaram uma busca à viatura onde encontraram não só documentos de outra pessoa, nomeadamente cartões e documentos bancários, como vários telemóveis, cocaína e heroína.

Numa revista ao homem, as autoridades encontraram mais um telemóvel, bem como um título de condução falsificado a uma outra cidadã e mais de 700 euros em dinheiro.

O homem foi assim detido e o veículo, como os objetos acima mencionados, apreendidos.

O suspeito já foi, entretanto, presente à Autoridade Judiciária para primeiro interrogatório judicial, tendo sido submetido a termo de identidade e residência.

Leia Também: Detidos suspeitos de furto de veículo e tráfico de droga em Famalicão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório