Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Suspeito atraiu vítimas com falso anúncio e roubou-as. Foi detido pela PJ

O jovem suspeito foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro.

Suspeito atraiu vítimas com falso anúncio e roubou-as. Foi detido pela PJ
Notícias ao Minuto

17:50 - 11/02/21 por Notícias ao Minuto

País Roubo

No âmbito do cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público de Ílhavo, a Polícia Judiciária de Aveiro deteve o presumível autor de um crime de roubo com arma de fogo.

O crime, revela a PJ em nota enviada às redações, ocorreu no dia 8 de outubro de 2020, no parque de estacionamento de uma grande superfície comercial na Gafanha da Nazaré.

De acordo com a autoridade, as vítimas deslocaram-se ao parque de estacionamento depois de terem feito negociações, através de uma rede social onde foi publicitado um anúncio, para comprar uma viatura automóvel.

As vítimas, que tinham consigo uma elevada quantia em dinheiro para fazer a compra, acabaram por ser roubadas pelo suspeito, que usou uma arma de fogo.

O detido, presumível autor do roubo em investigação, tem 26 anos de idade, não exerce qualquer atividade profissional e terá atuado em quadro de toxicodependência. Depois de presente às autoridades competentes da Comarca de Aveiro, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia Também: PJ detém suspeito de abuso sexual. Vítima é criança de 11 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório