Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Notícias ao Minuto alcança segundo lugar do ranking da informação online

O Notícias ao Minuto conquistou, em abril, um mês fortemente marcado pelo desenvolvimento da pandemia da Covid-19, a segunda posição no ranking Netaudience, da Marktest, que mede os sites de informação com mais alcance digital.

Notícias ao Minuto alcança segundo lugar do ranking da informação online
Notícias ao Minuto

18:12 - 12/05/20 por Notícias Ao Minuto

País Ranking

Com 3,528 milhões de indivíduos de reach [alcance] total, o Notícias ao Minuto foi, no passado mês de abril, o segundo órgão de comunicação social com mais alcance digital multiplataforma em Portugal, o que, de acordo com o ranking Netaudience, da Marktest, equivale a 41,2% da audiência.

Na primeira posição, encontra-se o Jornal de Notícias com um reach de 3,521 milhões de indivíduos (41,5%) - mais 23 mil utilizadores do que o Notícias ao Minuto - e em terceiro lugar, o Público, com 3,453 milhões (40,3%).

O Correio da Manhã e a TVI, com cifras de 3,352 milhões (39,1%) e 2,845 milhões (38,8%), respetivamente, ocuparam a quarta e a quinta posições da tabela de alcance digital.

Títulos como o semanário Expresso e o Diário de Notícias marcam ainda presença no top 10 desta lista, tal como a RTP, Nit e SIC.

A metodologia do ranking Netaudience, refira-se, congrega num só indicador os dados do Bareme Internet e do NetScope, fazendo basear o alcance multiplataforma apurado em utilizadores únicos não duplicados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório