Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Traficante de droga apanhado durante fiscalização a café

Patrulha da PSP ia fiscalizar um estabelecimento que desrespeitava encerramento obrigatório quando deteve um suspeito de tráfico de droga.

Traficante de droga apanhado durante fiscalização a café
Notícias ao Minuto

17:08 - 20/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Detenção

A PSP deteve na última semana, na Amadora,  um homem, de 37 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Os agentes encontravam-se a efetuar um patrulhamento quando viram um café com as luzes acesas e com vários indivíduos no interior, contrarindo o encerramento obrigatório, tendo procedido à fiscalização do estabelecimento.

Dois homens que iam ser notificados por incumprimento das medidas do Estado de Emergência fugiram do estabelecimento, um para uma área de densa vegetação no exterior do café e o outro para uma viatura.

O homem que se deslocou para o interior da viatura não a conseguiu colocar a trabalhar, e recusou efetuar teste de alcoolemia. O suspeito mostrou-se bastante nervoso perante os agentes, que solicitaram a saída da viatura.

Após sair da viatura, as autoridades encontraram no carro um saco com 1.289 doses de cocaína, tendo sido ainda apreendidos três telemóveis, 200 euros em dinheiro e duas chaves de automóveis.

O suspeito foi ouvido por um juiz no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Juízos da Amadora, ficou em prisão domiciliária.

diversos homens no interior, tendo procedido à sua fiscalização.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório