Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

PSP de Bragança encontrou homem que desapareceu em Gaia em janeiro

Um homem de 58 anos desaparecido, desde janeiro, de uma instituição de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, foi encontrado na segunda-feira em Bragança pela PSP, divulgou hoje aquela força de segurança.

PSP de Bragança encontrou homem que desapareceu em Gaia em janeiro

O homem, natural de Santa Marinha, em Vila Nova de Gaia, tinha desaparecido a 8 de janeiro da instituição 'TEKTO' e foi localizado em Bragança na sequência de uma queixa para alegadas perturbações que estava a causar na via pública.

De acordo com informação divulgada hoje pelo Comando Distrital da PSP de Bragança, uma patrulha foi alertada, na segunda-feira, pelas 16h30, para a presença de um indivíduo na avenida Sá Carneiro, "a perturbar os transeuntes, com aparência de sem-abrigo, descalço e com vestes sujas e rasgadas".

A patrulha veio a apurar tratar-se do homem que estava desaparecido na zona da 'TEKTO', em Vila Nova de Gaia, e que o mesmo "deambulou por Espanha, acabando por ser localizado" na cidade fronteiriça de Bragança.

A PSP verificou que tinha sido emitido pelo Tribunal do Porto um mandado de condução, pelo que levou o homem ao hospital de Bragança, onde deu entrada no serviço de psiquiatria para devido encaminhamento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório